VERNIZ DA SEMANA: ANDREIA 14EVER

sábado, novembro 14, 2015


Long time no see...

Tem sido complicado, mas estou de volta! Esta semana escolhi experimentar o sistema de verniz da Andreia que promete durar até 14 dias. A cor que tenho é um vermelho muito bonito, super fácil e rápido de aplicar. Aliás, tanto este como a base e top coat têm pincéis gordinhos e tratei das unhas num instante.

O sistema consiste em aplicar a Super Base, depois a cor (eu aplico sempre duas camadas de cor), e depois a top coat Super Shine. Todas as camadas secaram rápido até, e o verniz fica com um brilho muito bonito. A primeira impressão é muito positiva, agora vamos ver se de facto dura tanto como prometem.

Daqui a 14 dias mostro-vos, se ainda tiver este verniz nas unhas!

Já usaram algum destes vernizes? Quanto tempo durou nas unhas?


Onde comprar:
Aqui por 3,99€ a cor, e por 5,99€ a base e top coat

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei a cor,não é um vermelho aberto,gosto assim!!!
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse kit mas ainda não experimentei!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. esse vermelhao é lindo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar