SER SAUDÁVEL: PARTE XIII

terça-feira, novembro 24, 2015

Cá estou eu mais uma vez para vos falar da minha tentativa eterna de ser saudável e fit, e desta vez venho-vos mostrar o meu tipo de exercício favorito: Cardio Kickboxing. Descobri que é o que mais gosto de fazer, mesmo sendo super cansativo e ficar cheia de dores musculares, é uma maneira de libertar o stress, queimar calorias, e melhorar a forma física, e não me custa! Quando digo que não me custa, quero dizer não vou fazer com grande sacrifício, mas sim com muita vontade!

Tenho feito vídeos de um canal do youtube que é perfeito para quem quer fazer exercício sem sair de casa, o Fitness Blender. Tem vídeos para todos os gostos e tempos livros, desde vídeos de 10 minutos a vídeos de 1 hora.

Os dois que mais gosto neste momento são estes:






Tem lá muitos mais de Kickboxing que eu ainda tenho de experimentar. Quando faço estes dois sinto bem os músculos no dia a seguir! 

Tenho apenas descansado entre 1 e 2 dias por semana e tenho feito no mínimo 30 minutos de exercício por dia. Quero aumentar para 40 minutos, e depois para 50, até treinar 1 hora pelo menos 3 vezes por semana.

Daqui a uns tempos conto-vos como foi a perda de peso com este tipo de exercício :)

E vocês, que tipo de exercício mais gostam de fazer?

Bons treinos!



You Might Also Like

0 comentários