SER SAUDÁVEL: PARTE XII

segunda-feira, novembro 02, 2015

Hoje venho falar-vos não de mim, mas de outras pessoas, pessoas que me inspiram e que sigo a sua jornada FIT através do instagram, para me manter focada e motivada todos os dias a não cair na desgraça do vício do açucar e a fazer exercício diariamente, bem como a ter ideias de refeições e snacks saudáveis. O que nem sempre acontece, mas até as mais FIT devem ter dias não, quanto mais eu. 

Uma grande mudança já aconteceu na minha vida, que não pensei que fosse acontecer sinceramente: acordar mais cedo para treinar antes de ir trabalhar. Eu nunca fui capaz de treinar de manhã, simplesmente não tinha energia, arrastava-me da cama para me arranjar para o trabalho. Mas meti na cabeça, e comecei, e a semana passada acordei mais cedo e fiz o meu treino de 30 minutos, todos os dias, mesmo quando entrei as 8h da manhã. Sobre isso falarei mais noutro post, queria apenas partilhar esta pequena vitória, que para mim não é assim tão pequena! :)

Aqui vão então, algumas pessoas que me inspiram diariamente...





























  • https://instagram.com/missfit.insta - Pequenos almoços de fazer inveja, que adoptei desde que treino de manhã, porque dá muita fome! Também tem um blog, o link está no perfil dela.































Estes são apenas exemplos de contas de instagram deste género que sigo, e espero que ajude a quem, como eu, precisa de motivação e inspiração diariamente.

E vocês, seguem alguma conta assim?
Mostrem-me quais as meninas FIT que seguem :)

Boa semana e bons treinos!


You Might Also Like

0 comentários