PRODUTOS TERMINADOS #10

By Rita Mendes - terça-feira, novembro 17, 2015

Chegou altura de esvaziar mais um saco de lixo acumulado, por isso venho mostrar-vos os produtos que terminei nos últimos tempos.

 
Terminei o meu desodorizante favorito de sempre, e já tenho mais dois ou três em stock, tão bom que é. Finalmente descobri um desodorizante que não mancha a roupa, e é da Narta, em spray. Claro que vou voltar a comprar! 

Terminei um champô seco da Batiste, com cheiro a cereja. Adorei, deixa o cabelo a cheirar super bem. Devo voltar a comprar, mas antes disso quero experimentar os outros cheiros da marca.

Acabei um perfume, que me foi dado por uma amiga que se fartou do cheiro dele. É um genérico do Jumbo a imitar o The One da Dolce & Gabanna, que é muito semelhante ao original.

Acabei também o gel creme para pele cansada da Garnier, que não sei se volto a comprar, porque estou a usar outro da mesma marca que é muito melhor. Mas este é bastante bom e gostei dele.
Ainda em produtos de pele, terminei o protector solar de rosto da Piz Buin, e já comprei outro igual. Não quero arriscar outro e ser atacada por borbulhas!

De produtos de cabelo acabei a máscara Fibralogy da Elvive e apesar de agora estar a usar outra, tenho a certeza que vou comprar esta novamente! Deixa o cabelo a cheirar muito, muito bem, e sinto o cabelo mais "cheio", que é o que esta linha promete, e comigo tem resultado.

 
Aqui temos alguns produtos que não acabaram, mas já não estão em condições.

Os produtos terminados começam com uma mini manteiga corporal de morango da The Body Shop, que é dos meus cheiros favoritos da marca, e devo voltar a comprar. Terminei duas amostras, uma de um gel de limpeza da Nuxe, que serve para rosto e corpo. Só usei no rosto e achei que limpa muito bem sem deixar a pele ressequida. Não sei se compraria, porque os produtos da Nuxe não são propriamente baratos. Terminei uma amostra do famoso creme de rosto Embryolisse, e tenho a dizer que é muito bom, mas para mim só como creme de noite, porque na minha pele oleosa, isto para creme de dia ia ser um desastre. Achei que deixa a pele bem hidratada durante a noite.
Outra amostra que eu tinha era de um creme da Caudalie da linha Vinosource, que usei como creme de dia e adorei. Muito leve e fresco mas hidratante na mesma.

Deitei fora alguns vernizes que já não davam para usar, de tão velhinhos que estão.
Terminei uma amostra do Roots da Lush, uma pasta para o couro cabeludo com cheirinho a mentol, óptima para o couro cabeludo irritado. Vou ter de comprar o full size mais tarde ou mais cedo. 
bálsamo de lábios de Shea Butter da The Body Shop não acabou mas já tem tantos anos que já não está bom. Já nem me lembro de quando me ofereceram isto, e isso quer dizer alguma coisa sobre o prazo dele haha!

Na maquilhagem, estão produtos não terminados mas já estragados. Um deles já tem muitos anos, e é uma mini paleta de batons da Estée Lauder que saiu na revista Máxima. Nem a usei muito porque não é muito prático uma paleta de batons. Outro produto que saiu numa revista foi uma máscara de pestanas da Essence, que é a prova de água, e foi muito boa enquanto durou, o problema é que durou pouco. Secou completamente com pouco mais de dez utilizações. Não sei se vinha já estragada, mas dava um efeito lindo às pestanas, é pena ter secado tão rápido.

Já usaram algum destes produtos?
Contem-me os produtos que terminaram ultimamente :)


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários