NYX: PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

By Rita Mendes - segunda-feira, novembro 16, 2015

Todas nós que gostamos de maquilhagem sabemos como tem sido difícil comprar produtos da NYX em Portugal, mas para bem do nosso vício e para mal da nossa carteira, há uns tempos apareceu a NYX em sites como a Maquillalia e a Feelunique. A felicidade!!!

Nem sabia por onde começar e não podia comprar tudo, por isso escolhi três coisinhas da marca para experimentar, e essas coisas foram duas sombras individuais com a embalagem mais adorável de sempre, e um lápis de olhos.

 
As sombras que escolhi foram a Fetish, um roxo escuro, com brilho, e a After Party, um verde azeitona com um certo tom dourado. O lápis é o Purple.


 
Acho que não preciso de muitas palavras para descrever esta sombra além de perfeição. A cor é linda de morrer, e a pigmentação é bastante boa para o preço destas sombras. Espalha-se facilmente com um pincel fofinho e aguenta-se o dia todo intacta. Eu uso sempre primer de sombras porque tenho a pele oleosa, mas há sombras que nem assim aguentam, e estas são das que aguentam!


 
Este verde também pode ser descrito da mesma maneira que o roxo, é perfeito. Esta sombra fica linda acompanhada de uma sombra dourada e esfumado. Também fica bem com a roxa, que eu já usei e adorei. Depois volto a criar o look e mostro-vos. Tal como a roxa, a pigmentação é bastante boa. 

As embalagens têm um lacinho, e quem me conhece sabe que isto é a minha cara!


 
A pigmentação do lápis não é a melhor, mas a cor é bem bonita. É um lápis macio, facilmente pode ser usado com primer de sombras ou como sombra, espalhado pela pálpebra. Tem um certo brilho mas sem glitter. Há mais cores interessantes, mas escolhi esta porque não tinha nem um lápis roxo. Não devo comprar mais nenhum lápis destes, por causa da pigmentação, mas sei que vou usar este bastante de certeza.

E vocês já experimentaram produtos da NYX? Aceito recomendações! :)


Onde comprar:
Sombras - Aqui por 2,90€ cada
Lápis - Aqui por 2,50€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários