DESAFIO: MAQUILHAGEM EM 3 MINUTOS

By Rita Mendes - domingo, novembro 15, 2015

E eis que chegou o dia... O dia em que me aventuro no mundo do youtube!

Há algum tempo que pensava nisto, e finalmente gravei um vídeo. Foi um vídeo de experiência, literalmente peguei na câmara e pensei "é hoje", sem me arranjar, sem vestir "a minha melhor roupa", e muito menos sem arranjar o cabelo, como se pode ver. Ignorem essa parte por favor.
É sábado por isso estou por casa, tudo menos bem vestida e penteada. Mais genuíno que isto impossível. Não tenho a melhor câmara do mundo nem luzes xpto, mas a luz do dia ajuda muito e espero que gostem do meu pequeno vídeo. Os próximos serão previamente planeados, prometo!



Pretendo fazer no meu canal essencialmente tutoriais de maquilhagem, e vou tentar fazer um por semana, embora não possa prometer nada. Enjoy :)

E vocês, já conseguiram maquilhar-se em 3 minutos?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários