WISHLIST #7

By Rita Mendes - quinta-feira, outubro 22, 2015

Hoje venho falar-vos de coisas que na verdade não preciso, mas quero muito!

Tenho lido maravilhas sobre os mais recentes pincéis da Primark, e quando lá for vou trazer alguns comigo de certeza! Têm muito bom aspecto, apesar de eu não achar muita piada a pincéis duplos, vamos ver se são tão bons como dizem. Depois farei a review claro!

Da H&M quero muito o batom lápis mate Chocs Away, que é um rosa acastanhado/rosa velho, lindíssimo, e batons deste tom ficam sempre bem com qualquer maquilhagem. Ainda da H&M tenho muita curiosidade em experimentar o creme para dar textura ao cabelo, depois de ter visto a Sara do Make Down a falar bem dele num vídeo. (A Sara está farta de aparecer no meu blog esta semana já viram?)

Por fim, ando com vontade de comprar TUDO da Zoeva, mas o orçamento não dá para isso, por isso quero para já os dois eyeliner em gel Magic Moment, um roxo escuro lindo, e o Baroque, um castanho dourado, igualmente lindo. Quero ainda o lápis Rock & Roll Bride da linha Graphic Eyes, que tem só os lápis de olhos mais bonitos de sempre!

Quando chegar o fim do mês vou tratar das comprinhas, e depois vou deixando aqui reviews de tudo, claro. ☺

Agora que vos contei os meus desejos fúteis, contem-me os vossos... ☺


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários