VERNIZ DA SEMANA: VIOLETA

By Rita Mendes - sábado, outubro 24, 2015

 
 Para esta semana escolhi uma cor pouco outonal, mas linda na mesma e que me apetecia muito experimentar. Quando os vernizes da colecção da Inocos com A Maria Vaidosa saíram, apenas um me ficou no olho, e só recentemente, na In Beauty, o consegui comprar. O verniz de que falo é o Violeta, uma cor muito bonita, e um verniz de qualidade. Já tive uma má experiência com um verniz da Inocos, mas este não me deu problemas.

Quanto à sua duração não posso ainda dizer nada, mas posso dizer que arrumei a minha cozinha inteira (armário e despensa incluídos) e não estalou nem um bocadinho. 

Sabem aqueles vernizes que quando pintamos as unhas, não paramos de olhar elas? Este é um desses vernizes. Tenho vários vernizes roxos, mas nenhum que se aproxime deste tom, por isso já valeu a pena!

As outras cores desta linha são demasiado fluorescentes para o meu gosto, mas as duas cores novas que foram lançadas na In Beauty (se não me engano) são bem bonitas, e eu comprei uma delas, mas isso fica para outro sábado!

E vocês, têm algum verniz da Maria Vaidosa?
O que acham deles?


Onde comprar:
Aqui por 2,99€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários