VERNIZ DA SEMANA: RAIN RAIN GO AWAY

By Rita Mendes - sábado, outubro 03, 2015

 
O verniz escolhido para esta semana é um nude lindo, e super barato. 
Este verniz é da Rimmel, da colecção da Rita Ora, e chama-se Rain Rain Go Away. Estes vernizes custam 1,50€ (sim leram bem!) no site da perfumaria Primor, que muitas de vocês já devem conhecer. Eu já conhecia há algum tempo mas só recentemente comecei a fazer compras lá, e vou continuar, porque tem preços mesmo muito bons.

 
Este nude é assim para o toupeira e adoro esta cor. Este verniz tem o pincel aplicador largo e achatado, o que é perfeito e torna a aplicação muito mais rápida e fácil. A textura do verniz é bastante boa para aplicar, nem muito espesso nem muito líquido, e duas camadas são suficientes para ficar bem opaco. 

 
Fiquei com vontade de ter mais batons desta colecção, pelo preço fantástico, qualidade e cores lindas.
Podem espreitar as outras cores disponíveis no site da Primor AQUI.

E vocês, gostam dos vernizes da Rimmel? O que acham desta cor?

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. a cor é mesmo gira!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da cor, aliás, sempre gostei de ter uma cor nude nas unhas... Passa despercebida e não é cansativa :)

    Xoxo, Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor! É o tom de nude que eu mais gosto, pelo menos em mim ehehe :p

    Beijinhoo***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  4. 1,5€?? Preço fantástico! A cor é muito bonita, tenho que voltar a dar atenção às minhas unhas para poder abusar dessas cores.

    Dress To Impress

    ResponderEliminar