SLEEK POUT PAINT: MODO FÁCIL DE USAR

sexta-feira, outubro 09, 2015

Há algum tempo a Sephora teve os Pout Paint da Sleek a 1€, e corri para ir buscar alguns. Na altura comprei 3 cores mas acabei por dar o "rosa Barbie" porque não gostava de me ver com ele, mas fiquei com estas duas cores lindas.

Este é um produto que nos atrai pelas cores e pigmentação e possibilidade de misturar e criar as nossas próprias cores, mas é um produto muito pouco prático de usar, e ainda menos prático de retocar ao longo do dia.

O meu problema com estes batons líquidos, é que não secam depois de aplicados, e a sensação de ter um batom tão colorido "molhado" nos lábios, é de que a qualquer momento vou ter batom na testa ou na bochecha e não vou saber. Para além de ser desconfortável!


Encontrei uma maneira de os usar, que não deve ser nenhuma revelação para muita gente, mas para alguém há-de ser uma ajuda, espero eu. A única maneira que consigo usar estes batons é como stain, ou seja, aplico com um pincel e tiro muito bem o excesso com um lenço, de maneira a deixar os lábios "secos", e desta maneira estou descansada quanto a ter batom espalhado pela cara.

Nesta foto apliquei apenas uma camada e tirei o excesso, mas podem aplicar mais camadas para ficar com a cor mais forte. 

Se quiserem ler a minha review dos Pout Paint podem ler AQUI, e espero ter ajudado alguém a usar mais estes pouco práticos, mas lindos batons.

Quem mais tem Pout Paints da Sleek? Contem-me como os usam e as vossas misturas de cores! :)


Onde comprar:
Lojas Sephora, Maquillalia ou Aqui por cerca de 7€


You Might Also Like

0 comentários