PRODUTOS TERMINADOS #9

terça-feira, outubro 20, 2015

 

Hoje tenho mais um post em que vos mostro o meu lixo, ou seja, produtos terminados, e desta vez tenho 3 produtos de maquilhagem! O choque!!

Começando pelo menos interessante, o desodorizante Invisible Black & White da Nivea, que foi uma desilusão... De invisível não tem nada, e deixou-me marcas brancas na roupa toda! E também tenho marcas amarelas em roupa branca, portanto não, não vou voltar a comprar.

Passando a coisas boas e interessantes, terminei o tónico Tea Tree Water da Lush, que faz parte da minha rotina de pele, todos os dias, de manhã e à noite, sem falhar. Desde que uso este tónico a minha pele anda muito, muito melhor em termos de borbulhas. Já voltei a comprar e desta vez comprei o frasco grande porque rende mais.

Acabei mais um Óleo Extraordinário da L'Oreal, que adoro e já tenho outro em stock, embora agora esteja a usar um da Garnier (podem ver a review aqui). Portanto voltei a comprar, e compraria de novo. Gosto muito, e cheira super bem!

Terminei também o esfoliante de Coco da The Body Shop, que cheira super bem e deixa a pele lisinha, embora não seja um esfoliante muito agressivo. Não sei se voltaria a comprar, gosto sempre de experimentar esfoliantes novos, mas está aprovado.

Ainda nos cuidados da pele, terminei a loção para o rosto para pele oleosa, da linha Love Nature da Oriflame. Já falei dela aqui no blog e gostei bastante do creme, não faz nada de especial mas não fico com a pele tão oleosa como com outros cremes que não são para pele oleosa, como seria de esperar. Não devo voltar a comprar, até porque já não vendo Oriflame, e ainda não encontrei o hidratante que me fizesse dizer que não quero mais nenhum.

Passando aos produtos de maquilhagem, terminei finalmente o corrector da H&M, super antigo, e que falei há bastante tempo aqui no blog. Ainda não experimentei o novo (há mais que um?) corrector da H&M, mas pelo aumento de preços suponho que deverá ser melhor que este, que não era nada mau!

Terminei ainda duas máscaras de pestanas. Quer dizer, uma delas não terminou mas já tem tantos anos que achei melhor parar de a usar. Estou a falar da máscara azul da Oriflame, que já nem existe pelo menos com esta embalagem, penso eu. Gostei dela, notava-se um pouco o azul e ficava bonito. Talvez volte a comprar máscaras coloridas, quero experimentar as da KIKO!

A outra máscara terminou mesmo, e fiquei muito triste porque era das minhas máscaras favoritas de sempre, e era a Lash Potion da Revlon, que ganhei num passatempo do blog da querida Tânia Morais, o Be Something. Agora estou servida de máscaras por algum tempo, mas quero comprar esta quando precisar de uma nova!

Contem-me os vosso produtos terminados dos últimos tempos, e se voltavam a comprar. :)


You Might Also Like

0 comentários