IN BEAUTY 2015

quinta-feira, outubro 08, 2015

Este ano voltei à In Beauty, no sábado, para fazer umas comprinhas a preços simpáticos, tal como no ano passado. A diferença é que este ano já sabia o que esperar então quando cheguei fui logo aos sítios que já sabia que queria fazer comprar, e vi o resto no fim. 
Este ano achei melhorzinha que o ano passado, que tinha mais coisas, e até reparei que havia coisas mais baratas que o ano passado.

A primeira paragem foi o stand da Pluricosmética, onde comprei a Wet Brush por menos de 4€ (!!!) e havia cores tão lindas que queria todas, mas acabei por escolher esta porque adorei as cores, apesar de não gostar de cor-de-rosa, este é escuro e arroxeado por isso achei linda. Comprei também dois vernizes da Andreia com brilho, um verde claro e um azul esverdeado (cor de sereia, estão a ver?), e comprei uma topcoat Matte da Golden Rose, que já queria há algum tempo.

Comprei também uma máscara da Novex de Bambu, que é para cabelo frágil e quebradiço, que depois faço review claro, e uns ganchos para o cabelo.

Do stand da Andreia, fiquei com uma caixinha recheada de vernizes, que incluem uma base coat e uma topcoat, e três cores muito giras, que a minha mana gémea me deu, porque ela só usa vernizes de gel.

Por fim comprei dois vernizes da Inoeh da colecção d'A Maria Vaidosa, que foram o Violeta, e uma cor nova, que é o Preto Cintilante, um verniz preto com brilhos dourados muito finos, lindo!

E vocês foram à In Beauty este ano? Contem-me as vossas compras!



You Might Also Like

2 comentários

  1. nunca fui e tenho pena de nao ter conseguido ir :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, pode ser que para o ano consigas :)

      Eliminar