H&M NEW BEAUTY DEPARTMENT: PURE VELVET CREAM BLUSHER

By Rita Mendes - segunda-feira, outubro 19, 2015

 

Anda toda a gente encantada com a nova linha de beleza da H&M, e eu não sou excepção. Desde as embalagens e cores novas, a todos os produtos novos que introduziram na linha, é todo um mundo a explorar. Eu comecei apenas por comprar um blush em creme, mas já tenho uma lista de coisas que quero comprar, muito por culpa dos imensos posts sobre esta linha que tenho visto por toda a blogosfera.

Assim que vi esta cor de blush soube que o queria, sem sequer reparar se era creme ou pó. É um rosa escuro acastanhado, lindo todo o ano, mas especialmente lindo para o Outono. A cor chama-se Cameo Brown, e a textura deste blush em creme é qualquer coisa de fantástico. É super macio, a pigmentação é bastante boa, e não é nada pegajoso. Quando se aplica na pele fica seco como se fosse pó, mas fica mais bonito e mais natural.

 É totalmente mate, e pelo menos na minha pele (que é mista/oleosa) aguenta-se bem o dia todo.

Esta nova linha da H&M tem sombras em creme e em pó lindíssimas, batons, batons em lápis, produtos para o cabelo que parecem bons, enfim, a tal lista de desejos, que depois vos revelo!

Quem já experimentou os novos produtos? O que acham deles, e o que recomendam? 


Onde comprar:
Lojas H&M ou online por cerca de 7,99€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou tão tentada a ir comprar um primo desse! :3

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar