FAME

By Rita Mendes - quinta-feira, outubro 01, 2015

Quando soube que a Lady Gaga ia lançar um perfume, na altura achei que ia sair dali algo estranho, mas depois vi-o na Sephora e fui cheirar. Para minha grande surpresa, adorei o cheiro, fiquei mesmo apaixonada, mas na altura não comprei porque um perfume é sempre uma coisa cara. Este nem é dos piores, mas não comprei porque não dava mesmo. Entretanto passado este tempo todo, eis que a Pindérica publica no facebook que a Showroomprive.pt está com uma mega promoção em perfumes, e este era um deles. Nem pensei duas vezes!

Esta foi a minha primeira experiência em compras nesse site e posso dizer que correu bastante bem, tem apenas o defeito de demorar muito tempo. Esperei cerca de 1 mês para receber o perfume.

Escolhi o tamanho 100ml porque compensa sempre, e paguei cerca de 23€ por ele, que com os portes ficou em cerca de 28€, em vez dos 71€ que é o preço normal do perfume. Este perfume tem o líquido preto mas na pele ele fica transparente, e tem um cheiro forte mas doce, sem ser enjoativo. O meu tipo de perfume favorito!

Nos ingredientes, este perfume tem a planta Atropa Belladonna, orquídea-tigre, incenso, açafrão, damasco e mel. Não sei como ela se lembrou de juntar estes ingredientes, mas sei que a mistura deles dá um cheiro delicioso e estou a adorar este perfume.

E vocês, se conhecem, o que acham do cheiro deste perfume?
E o que acham do site Showroomprive.pt para compras? Costumam usar?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. opa ha seculos que queria esse perfume, que granda promoçao!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Está atenta ao site, pode ser que repitam a promoção! ;)

      Eliminar