ULTRABALM

By Rita Mendes - domingo, setembro 06, 2015

Hoje venho falar-vos de um produto milagroso, o Ultrabalm da Lush. O conteúdo desta latinha dá para quase tudo! É um bálsamo muito espesso, com apenas 3 ingredientes, que salva todas as partes secas do corpo, basicamente. O verão já está a aproximar-se do fim (finalmente), mas ainda usei este bálsamo durante umas boas semanas, sempre que usava sandálias, de manhã, e tento também usar todas as noites, nos pés, porque calcanhares secos e gretados não é nada bonito. 

 
Usei também na pele do namorado, que estava a escamar depois de escaldão e resolveu o assunto de um dia para o outro, uso nos cotovelos. Na cara nunca usei porque tenho medo que me faça borbulhas, nem sei se devemos usar isto na cara, mas também cura lábios secos.

Parece uma embalagem pequena para o preço, mas isto dura imenso tempo. Na foto, já usei o meu bastantes vezes e ainda mal se nota. Quando tenho os calcanhares mega secos uso uma quantidade mais generosa, mas normalmente basta passar os dedos no bálsamo e passar na pele a seguir.

Este é mais um produto da Lush que recomendo e adoro, como tantos outros.

E vocês já experimentaram o Ultrabalm? O que acham dele?


Onde comprar:
Lojas Lush em Lisboa ou online por cerca de 12€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Epa fiquei super curiosa com esse produto, mas o preço não é muito amigável!

    My Own Anatomy ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preco nao parece amigavel mas isto dura mesmo muito tempo! ;)

      Eliminar