19

SOBRANCELHAS: PRODUTOS NOVOS

By Rita Mendes - segunda-feira, setembro 21, 2015

Hoje venho falar-vos das minhas mais recentes aquisições de produtos de sobrancelhas: a máscara Brow This Way da Rimmel, e o Gel de Sobrancelha da Inglot. 

O gel de sobrancelha foi amor a primeira vista, assim que vi um posto no facebook da Ana Rita do Let's Talk About Beauty. Assim que estive perto de uma Inglot, comprei logo.

É um pote muito pequenino, mas para a pouca quantidade que é preciso usar de cada vez, acho que vai durar bastante tempo. Já usei umas 10 vezes e podem ver que ainda só falta ali um bocadinho superficial. Escolhi a cor 19, que achei perfeita para cabelo castanho escuro, por não ter absolutamente nada de tons avermelhados, como muitos produtos de sobrancelhas por vezes têm, e depois fica uma cor muito estranha. 

O truque para não aplicar demasiado e ficar com umas sobrancelhas desenhadas de palhaço, é apenas tocar com o pincel no gel, e verificar se agarrou muito produto, e se sim, tirar o excesso nas costas da mão. Eu prefiro tocar muito de leve no gel e ter que repetir isso do que tirar muito de uma vez. 

Sem nada

Com o gel da Inglot

Acho que quando bem aplicado faz umas sobrancelhas muito bonitas e naturais, bem mais naturais do que quando se preenche com um lápis, pelo menos na minha opinião.

O gel é à prova de água, e aguenta-se muito bem o dia todo das sobrancelhas. Não é difícil de retirar com uma água micelar, mas sai mais facilmente com um desmaquilhante bifásico, que é o que costumo usar nos olhos e sobrancelhas. 

O gel "máscara" da Rimmel é para aqueles dias em que estamos com pressa ou simplesmente nos apetece umas sobrancelhas o mais natural possível, mas ainda assim um pouco preenchidas. Já queria uma máscara com cor para as sobrancelhas há imenso tempo e assim que vi esta no site da Primor nem pensei duas vezes. Escolhi a cor Dark Brown.

Mais uma vez, um produto sem nada de tons avermelhados, a um preço super acessível. Quanto a este produto tenho apenas um defeito a apontar, que é o facto de a escovinha trazer demasiado produto (mesmo muito!) quando se tira do tubo. É preciso perder uns segundos a limpar bem a escova na entrada do tubo para não se ficar com castanho pela cara toda e ser um desastre. Mas depois de se limpar bem, passa-se pelas sobrancelhas e vai dar cor a todos os pelos, mesmo os mais fininhos, e se fizermos um bocadinho de pressão vai dar alguma cor à pele onde há alguma falha na sobrancelha. As primeiras 2 ou 3 vezes que usei ia sempre parar cor onde não devia, à volta da sobrancelha, mas com um bocadinho de prática rapidamente se domina a coisa.

Sem nada

Com a máscara da Rimmel

Como podem ver, a diferença não é brutal, mas é o suficiente para dar logo melhor ar ao rosto. É ideal para quando se está a usar muito pouca maquilhagem, para não ser uma cara quase "lavada" e depois mega sobrancelhas!

Este também se aguenta bem o dia todo e a melhor parte é que mantém os pelos das sobrancelhas fixos e penteados, pelo menos as minhas.

Estou a gostar muito destes 2 produtos e recomendo! 

E vocês, gostam de algum destes produtos? Qual o vosso produto favorito para as sobrancelhas?


Onde comprar:
Gel Inglot - aqui ou lojas Inglot (C.C. Colombo ou Oeiras Parque) por 9,90€
Máscara Rimmel - Aqui por cerca de 3€








  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. ai preciso de o gel da inglot! onde compraste?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre à procura de novos produtos para sobrancelhas, esses parecem-me óptimos! Gostei imenso do teu blog <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida <3 Estes são mesmo bons, valem a pena! :)

      Eliminar