SER SAUDÁVEL: PARTE XI

segunda-feira, setembro 14, 2015


Há bastante tempo que não fazia um post destes e algumas coisas mudaram desde aí. Estava no ginásio, não estava a ter resultados, estou mais gorda, sinto-me super mal com o meu corpo e deprimida por causa disso. Estive de férias, ainda engordei mais e durante essas férias, em fins de Agosto, tomei a decisão de deixar o ginásio, porque estava farta daquilo honestamente, por várias razões, sendo uma delas a ausência de resultados. Nunca gostei de ginásios e isso não mudou. 

Desde que deixei o ginásio tenho feito exercício quase todos os dias, e já perdi 1 kg do que engordei nas férias. Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estou motivada e espero continuar assim. Ao fim de semana não me porto tão bem com a comida, mas tento não estragar o que fiz durante a semana com asneiras, mas claro que há fins de semana melhores que outros. Isso vai melhorar com o tempo.


Quero perder 6 kg até ao fim do ano, e depois quero perder mais, mas prefiro pensar por partes para não me desmotivar. Tenho feito exercício variado para não me aborrecer, vídeos do youtube, elíptica e voltei a correr. Sigo também a Carolina Patrocínio no instagram, porque ela publica muitas vezes as sequências de exercícios que faz e assim tenho sempre coisas diferentes para fazer. 

Cheguei à conclusão que estava em melhor forma quando não estava no ginásio e visto que a minha alimentação não mudou assim tanto, não sei como engordei tanto, por isso vou voltar ao plano antigo, para voltar à forma antiga.

Espero ter boas notícias da balança no próximo post. Obrigada por continuarem desse lado ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu axo que a tua história é a prova que não preciso ir a um ginásio para fazer exercício.
    Acho-te uma boa motivação.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu perdi 25 kg no espaço de 1 ano sem ir ao ginásio. Desde que a pessoa tenha motivação para fazer em casa é muito melhor, pelo menos na minha opinião.

      Já ganhei mais alguns entretanto outra vez, o que é normal acontecer dps de uma grande perda de peso, mas vou conseguir voltar ao peso minimo que já tive!!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

      Eliminar