SEPHORA 10 HR WEAR PERFECTION FOUNDATION

By Rita Mendes - segunda-feira, setembro 28, 2015

Para quem não sabe, a Sephora está com uma promoção muito boa: todas as bases da própria marca estão a 10,95€ até ao fim do mês de Setembro, e eu fui aproveitar logo no início do mês, claro. Assim tive tempo de a usar muitas vezes para vos dar a minha opinião.

Estava indecisa entre esta e a que tem o doseador em conta-gotas, mas pedi ajuda à menina da Sephora e ela disse-me que esta era mais apropriada para pele oleosa, por isso trouxe esta, que era a que me estava a chamar mais a atenção de início. O preço inicial dela é 15,95€ por isso tive um desconto bem bom!

Experimentei a base com o doseador conta-gotas, e não gostei tanto como desta. A textura é bastante aveludada, o que para mim foi estranho, não estou habituada a base assim, mas isso não tem mal nenhum. O problema dela para mim foi não aguentar a oleosidade tão bem como esta, e acumular nas linhas de expressão. Além disso, fora da promoção o preço é superior a esta e tem apenas 20ml de produto.

Em relação à que comprei, a embalagem é bonita e simples, o frasco é de vidro e tem um doseador, que é sempre uma coisa boa no que toca a bases. A embalagem tem apenas 25ml, o que é menos 5ml do que o costume numa base, mas com a quantidade de bases que tenho, não há problema porque vou demorar a terminá-la! E pelo preço que foi, também não me chateia.

Esta base é bastante "elástica", ou seja, um bocadinho espalha-se por uma grande superfície. A cobertura dela é média/alta, e é oil free, o que é ideal para a minha pele mista/oleosa. Promete durar até 10h e posso-vos dizer que, pelo menos na minha pele dura essas 10h. Maquilho-me por volta das 7h da manhã e chego a casa as 19h, e quando me vou desmaquilhar ainda tenho bastante base na pele.

Esta base deixa-me a pele muito bonita, cobre super bem os poros e as manchas. O facto de disfarçar bem os poros é uma das minhas coisas favoritas nesta base, e a outra coisa favorita desta base é o acabamento natural que fica na pele. Nem se nota que estou a usar base!

Sem nada na pele (ignorar cara de parva sff)
Com base do lado esquerdo
Como podem ver pela foto, principalmente no nariz e bochecha logo ao lado do nariz, os poros ficam praticamente invisíveis. Tenho apenas base na pele, nada de correctores, e pode-se ver uma melhoria no aspecto da zona da olheira, na vermelhidão do nariz, e um tom de pele uniforme. 

Há uma variedade enorme de cores, mais um ponto positivo! A cor que escolhi foi a 23 Light Natural Beige, que não vai servir para a cor de fantasma que tenho no inverno, mas para agora está perfeita.

Estou mesmo encantada com esta base, e recomendo a quem tenha a pele oleosa. Se têm dúvidas, porque também já li algumas opiniões negativas desta base, peçam uma amostrinha na loja e depois compram, ou não. Mas despachem-se, a promoção acaba já dia 30

Digam-me se vão aproveitar, ou se já aproveitaram esta promoção. :)


Onde comprar:
Lojas Sephora por 10,95€ (até 30/09/15) e 15,95€(preço normal)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários