PINCÉIS SEPHORA

sexta-feira, setembro 04, 2015

Em Junho a Sephora teve uma promoção 2 pelo preço de 1, nos pincéis da própria marca, e eu tive de aproveitar, porque havia um pincel em específico que eu queria há imenso tempo. Como calhou na semana dos meus anos os pincéis acabaram por ser presente do namorado, o que foi ainda melhor!

O  pincel que eu queria mesmo era o nº 45, o Multitasker complexion, que juntamente com o Buffing Brush da Real Techniques, se tornou num dos meus 2 pincéis favoritos de base. É super denso, e como é curvado, ou seja, tem cerdas maiores no meio e mais pequenas à volta, espalha a base na perfeição e deixa a pele super bonita e com boa cobertura de base. 

O outro pincel que escolhi na loja é o nº 31, o Uniform Complexion Powder, e é o que uso para aplicar pó para finalizar a maquilhagem, ou para aplicar bronzeador. Também tenho de experimentar este para base, só por curiosidade, porque tenho visto a Tanya Burr aplicar base com um pincel grande de pó, mas para pó é perfeito, por não ser nem muito grande nem muito pequeno. Também é óptimo para aplicar bronzeador e esfumar o contorno, pela forma mais estreita que tem, se for usado "de lado".

Estou bastante satisfeita e impressionada com a qualidade destes pincéis. Nunca usei muita coisa da marca da Sephora, mas o próximo passo é experimentar umas bases que tenho debaixo de olho.

Que produtos recomendam da Sephora? O que acham dos pincéis da marca?


Onde comprar:
Lojas Sephora por cerca de 20€ cada um

You Might Also Like

0 comentários