LIBERTY MATTE

quarta-feira, setembro 02, 2015


Hoje venho finalmente mostrar-vos um dos meus batons favoritos dos últimos tempos, que já comprei há algum tempo na Maquillalia. Quando a Makeup Revolution lançou esta linha de batons fiquei logo de olho neles, e quando ia fazer a encomenda e estava a escolher um batom destes, assim que vi esta cor foi amor à primeira vista. 


Não dizendo que é um dupe, de todo, mas esta cor faz-me lembrar o Heroine da MAC, e é um roxo lindo, mas é o tipo de cor que não é para todos os gostos. Reparem que até a embalagem é parecida com as da MAC. Eu adoro a cor (é o batom que estou a usar na minha foto aqui do lado direito), e a qualidade é mesmo muito boa, por um preço muito pequeno. Pelo menos esta versão da cor Liberty, a Matte, dura imenso tempo nos lábios, tanto que à noite até custa a tirar totalmente dos lábios.

Existem versões mate e cremosas destes batons, na mesma cor, embora não tenha a certeza se existem as duas versões de todas as cores da linha. Recomendo estes batons, se querem batons bons, bonitos e baratos. Existe uma grande variedade de cores, para todos os gostos!

 ♥

Onde comprar: 
Maquillalia por 3,49€

You Might Also Like

1 comentários

  1. ai tenho que comprar, adoro a cor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar