06

BATONS: AS ÚLTIMAS COMPRAS

By Rita Mendes - terça-feira, setembro 29, 2015

 
Eu como tenho poucos batons (NOT), nos últimos tempos comprei mais 4, tudo cores fortes, como eu mais gosto. O da esquerda é um que já queria há anos, desde que tudo o que era youtuber e blogger tinha este batom: o 107 da Rimmel, de uma das linhas da Kate Moss. O segundo é da KIKO e é um que comprei só porque estava em promoção, e já me tinham falado muito bem deles, e um batom de longa duração e mate a pouco mais de 3€, não dá para resistir. Os outros dois são da Wet n Wild, dos de longa duração, que são dos meus batons favoritos, e o mais escuro é o Cherry Bomb, e o rosa forte é o Cherry Picking. O Cherry Bomb já queria há imenso tempo, mas o Cherry Picking foi amor à primeira vista, neste vídeo da Fleur de Force com a Vivianna Does Makeup. Vi o vídeo e pensei "Eu tenho de ter aquele batom!".

 
O 107 Vintage Softwine da Rimmel é um cor de vinho, que toda a gente já deve conhecer, mate, e com uma pigmentação e duração brutais. Já levei para o trabalho e só retoquei depois do almoço porque sim, porque nem era preciso.

O da KIKO é a cor 06 Poppy Red da linha Unlimited Stylo, que mais uma vez, tem uma duração e pigmentação fantásticas. Dos melhores batons que já usei. É super cremoso e fácil de aplicar, sem repuxar os lábios como alguns batons mate, mas depois seca e já não sai! Claro que é preciso cuidado nas refeições, porque não há batom que não saia com gordura.

O Cherry Bomb e o Cherry Picking são duas cores super fortes e lindas, e como todos os batons Mega Last da Wet n Wild, tem uma pigmentação muito, muito boa e a duração é igualmente boa. 

Como podem ver tive assim uma vontade repentina de mais batons fortes, que ainda por cima são bons, bonitos e baratos! Que mais se pode querer?

Hei-de fazer um post a mostrar como gosto de usá-los, o resto da maquilhagem, etc.

E vocês também gostam destes tons assim fortes? Têm algum destes batons? :)


Onde comprar:
Batom Rimmel - Primor por cerca de 4/5€
Batom Kiko - lojas KIKO ou online por cerca de 7€
Batons Wet N Wild - Maquillalia ou Primor por cerca de 3€

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários