UMA PALETA, CINCO DIAS #7

segunda-feira, agosto 03, 2015

A paleta da semana passada foi a Comfort Zone, da Wet n Wild, uma das minhas paletas favoritas. As cores são todas lindas e a qualidade das sombras é excelente, tudo isto por cerca de 6€. Tem tudo para dar certo!

Na segunda-feira usei as sombras tal como indicado no lado esquerdo da paleta, e o resultado é lindo, adoro esta combinação de cores. Usei um blush rosa mate e um batom laranja.

Na terça-feira usei as sombras tal como indicado no lado direito, e novamente adoro a combinação de cores. Usei um blush natural e batom nude.

No dia seguinte usei a sombra do "browbone" da direta e a "definer" da esquerda. Usei blush líquido vermelho escuro e batom rosa cremoso. 

Na quinta-feira usei a sombra castanha "crease" da esquerda espalhada toda a pálpebra, um blush rosa e um batom rosa mate.

No último dia da semana usei a minha sombra favorita da paleta, e uma das minhas sombras favoritas de sempre, a "definer" do lado direito, um duo chrome castanho/azul, usei um blush rosa e um bálsamo de lábios roxo.

Espero que gostem dos looks da semana passada, desculpem a má qualidade de algumas das fotos, ainda devia estar meio a dormir!

Para a semana vem a minha paleta mais querida. Conseguem adivinhar? 

♥ 







You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que as minhas favoritas foi na segunda e na terça-feira. Mas fizeste um trabalho excelente!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na segunda e na terça tive mais tempo hahaha! Obrigada querida :)

      Eliminar
  2. o segundo e a ultima :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar