TESOUROS DOS SALDOS

By Rita Mendes - quinta-feira, agosto 20, 2015

Estes foram os tesourinhos que comprei nos saldos este ano. Havia mais coisas muito boas, principalmente na Perfumes e Companhia, mas só comprei estas três coisinhas, e já fiquei bem contente com elas! Da Sephora trouxe um verniz da O.P.I, prateado, lindíssimo. Eu queria um verniz prateado há imenso tempo, desde que o meu da H&M acabou, e vi este e foi amor a primeira vista.
 
A cor chama-se Haven't The Foggiest e é um prateado mesmo bonito e bastante opaco. Numa camada de verniz ficam com uma cor opaca nas unhas. O verniz custava 14,50€ mas eu comprei-o por 5€.

Também da Sephora trouxe este batom da Clarins, que era o único desta cor e eu apaixonei-me por ela. É um rosa acastanhado, aliás a cor chama-se mesmo Chocolate Rose, e é um rosa "os meus lábios mas melhor", perfeito para o dia-a-dia e fica bem com qualquer maquilhagem. É super cremoso e confortável. Custava 23,50€ mas estava a 12€.

Depois fui à Perfumes e Companhia e estava "doida", porque havia imensa coisa boa em saldo! Mas assim que vi este menino nem pensei duas vezes. É um Glossy Stain da Yves Saint Laurent na cor Rouge Gouache. É um vermelho vivo e apesar de eu não ser fã de glosses, este não é muito pegajoso e quando seca, fica lá a cor na mesma. Custava cerca de 32€ e estava a cerca de 14€. 

Aqui podem ver swatches dos dois batons. Adoro as duas cores e tenho usado bastante.

E vocês, que achados fizeram nestes saldos? :)





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários