ÓLEO MARAVILHOSO

By Rita Mendes - segunda-feira, agosto 31, 2015

Olá pessoas bonitas! Estive de férias mas estou de volta!

Já tinha este óleo em casa há meses, mas estava a acabar primeiro o óleo que já tinha aberto e estava ansiosa por começar este, porque já vi muita gente a dizer maravilhas deste produto. Este é o Óleo Maravilhoso da Garnier, com óleo de argão e camélia. A Garnier é das minhas marcas favoritas de produtos de cabelo de supermercado, a qualidade é boa, as embalagens são giras e os cheiros são o melhor!

Este óleo é bom para um cabelo fino como o meu, porque é bastante leve, comparado com o que eu estava a usar anteriormente, que era o da L'Óreal. O cheiro é maravilhoso, como o nome indica e deixa o cabelo bem macio. Ainda não consegui um (ou vários) produtos que deixem o meu cabelo sempre macio e sem frisado, continua seco nos comprimentos, especialmente nas pontas, mesmo eu usando máscara quase todas as lavagens e lavando poucas vezes por semana, mas é impensável já não usar um óleo e estou a gostar bastante deste.

Aceito recomendações de produtos que realmente funcionem para cabelo seco e frisado. :)


Onde comprar:
Super e hipermercados por cerca de 8€

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários