FAVORITOS #12

quarta-feira, agosto 12, 2015

Os favoritos do momento têm muitas novidades desta vez! Começando pelo menos interessante, finalmente encontrei um desodorizante que não me mancha a roupa de branco! É em spray, e eu prefiro os roll-on, mas desperate times call for desperate measures e eu já estava farta de ficar com roupa estragada e este Frescura Integral 5 Protection da Narta é muito fresquinho e não mancha nada a roupa. Como estava em promoção quando o descobri até comprei mais 2 para ter em stock. 

Outro favorito é o Ultrabalm da Lush. Já não há post de favoritos meu sem algum produto da Lush! Esta pequena latinha dá para imenso tempo, porque basta aplicar um bocadinho onde a pele está extremamente seca. Eu uso-o nos pés, todas as noites e às vezes até de manhã, porque no verão os pés secam imenso por andarmos de sandálias e chinelos e afins. É uma espécie de vaselina, muito espesso, e é mesmo muito bom. Recomendo e vou voltar a comprar de certeza.

O Óleo Maravilhoso da Garnier, com óleo de argão e camélia, é outro favorito. Já o tinha em stock há bastante tempo, estava a espera de acabar o da L'Oreal para começar a usar este e estou a adorar. É levezinho, cheira muito bem e deixa o cabelo bem macio, seja aplicado no cabelo molhado ou seco. Ainda tenho outro da L'Oreal em stock, mas de certeza que ainda vou voltar a comprar este.

Passando à maquilhagem, tenho dois lápis favoritos, sendo que um deles não é novidade, o lápis Photoready da Revlon com um lado preto e outro creme, e o lado creme é o favorito, porque tenho andado a dormir pouco, para variar, e esta cor na linha de água ajuda a disfarçar os olhos cansados e vermelhos. O outro é um lápis da KIKO na cor 800 Golden Silk, que também ajuda a iluminar o olhar, tanto na linha de água como no canto interno. Ainda para os olhos tenho um corrector favorito, o Kick Ass Concealer da Soap & Glory, que me foi trazido de Londres. Para a pele da cara, neste momento, é muito clarinho, mas para tapar as olheiras tem sido perfeito! Vou fazer review dele em breve, mas posso já dizer que recomendo!

O blush favorito dos últimos tempos é um blush líquido, da Me Me Me, na cor Cherub's Blush, que é uma marca que eu já conheço há imenso tempo mas só há bem pouco tempo adquiri alguns produtos. Este blush é um dupe do Benetint da Benefit. O da Benefit nunca usei, mas este dá uma cor linda às maçãs do rosto, e fica muito natural porque se funde totalmente com a pele. Vou também fazer review dele em breve e dos outros produtos que comprei da Me Me Me.

Queria experimentar a base Studio Fix da MAC há muitos muitos meses, e por isso fui a uma loja e pedi uma amostra, que foi bastante generosa até, e desde a primeira vez que usei a base estou completamente rendida. A cor que trouxe foi a NC30, que só me dá mesmo para o verão, mas quando comprar, vai ser a minha cor de inverno porque passo muito mais tempo do ano pálida do que morena! Esta base tem uma cobertura média/alta e deixa a pele muito bonita. Para quem gosta de bases que não se sentem na pele e muito naturais, esta não é para vocês. É o tipo de base que eu vou usar em ocasiões especiais e não no dia-a-dia, a não ser num dia "normal" em que a minha pele esteja especialmente má.

Finalmente, tenho um pincel de base favorito: o nº45 da marca da Sephora, que é um pincel muito denso, e que espalha a base de uma maneira especial qualquer que deixa a pele super bonita. Este pincel vale muito a pena e a Sephora volta e meia tem promoções jeitosas nos pincéis! Recomendo muito!

Quais são os vossos favoritos do momento? :)


Onde comprar:
Desodorizante Garnier Narta - supermercados por cerca de 3/4€
Ultrabalm da Lush - Lojas Lush em Oeiras ou nas Amoreiras ou online por cerca de 12€
Óleo Maravilhoso da Garnier - supermercados por cerca de 8/9€
Lápis Photoready da Revlon - Skin.pt por cerca de 10€
Lápis dourado da KIKO - Lojas KIKO ou online por 2,50€
Corrector Soap & Glory - Superdrug ou Boots por cerca de 14€
Blush Me Me Me - Maquillalia por cerca de 7€(ou agr em promoção por cerca de 4€)
Base Studio Fix - Lojas MAC de Lisboa, Almada ou Porto por 31€
Pincel nº45 - Lojas Sephora por cerca de 20€

You Might Also Like

0 comentários