UMA PALETA, CINCO DIAS #3

By Rita Mendes - segunda-feira, julho 06, 2015

Esta semana a paleta escolhida tem uma das minhas sombras favoritas de sempre, que obviamente usei num dos looks, e é uma paleta que é útil para toda a gente, porque é toda neutra e tem sombras claras, escuras, mates, brilhantes, dá para qualquer look que se queira criar. É ela a Au Naturel da Sleek.


Todas as paletas da Sleek têm sombras de óptima qualidade e pigmentação e óptima relação qualidade/preço, e algumas podemos encontrar nas lojas Sephora, e (penso que) todas no site da Maquillalia, por 10€.

No primeiro look da semana quis usar um lápis de olhos novo da KIKO e para sombras usei o castanho escuro mate (ao lado do preto) no canto externo, muito levezinho, o castanho claro acima desse, no côncavo e a sombra clarinha brilhante (por cima do preto) na pálpebra móvel. Usei a sombra escura mate por baixo das pestanas inferiores mas muito leve só para dar alguma definição, e na linha de água de baixo o tal lápis azul da KIKO. Por baixo da sobrancelha usei a sombra branca para iluminar. Usei um blush rosa e um batom cremoso rosa também.

Aqui usei no côncavo o terceiro castanho da fila de baixo misturado com a penúltima sombra da fila de cima, e essa mesma sombra sozinha na pálpebra móvel, usei as duas sombras misturadas por baixo das pestanas inferiores e a sombra castanha escura muito fininho nas pestanas superiores. Usei blush rosa velho e um batom rosa malva mate.

Este é um dos meus looks favoritos da semana e foi o mais simples. Usei a sombra castanha brilhante (primeira da fila de baixo) em toda a pálpebra e esbati bem para não haver linhas definidas, e também por baixo das pestanas de baixo, muita máscara de pestanas embora não se note na foto, um blush coral e um batom cor de laranja.

Este é o look que tem a sombra que eu tanto adoro, que é a verdinha (segunda da fila de baixo), que usei em toda a pálpebra, e no canto externo usei um castanho escuro brilhante (quarta da fila de baixo), esfumei, e no canto interno apliquei a sombra clarinha brilhante. Por baixo das pestanas de baixo apliquei um pouco das duas sombras misturadas, um blush em tom pêssego e batom tambémno mesmo tom.

No último look da semana usei a sombra clarinha brilhante em toda a pálpebra e no canto externo a penúltima sombra da fila de cima. Usei eyeliner preto em cima e eyeliner branco na linha de água em baixo. Usei um blush rosa velho e um batom rosa mate.

Espero que gostem dos looks desta semana, para a semana há mais! :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários