PELE CANSADA

By Rita Mendes - quarta-feira, julho 22, 2015

Estava a precisar de um creme de noite e vi este em promoção e resolvi comprar para experimentar. Estes gel-creme da Garnier são bastante agradáveis de usar, pois são fresquinhos e leves. Este é um hidratante para pele baça e cansada, e achei que era perfeito para creme de noite de verão. Eu gosto de usar um creme de noite bastante rico, daqueles que acordamos de manhã com a pele toda a brilhar. Não é bonito, mas é bom para a pele, e de manhã lava-se bem o rosto e fica o assunto resolvido, mas com este calor, estou a gostar bastante deste.

Este hidratante promete uma pele luminosa, hidratada e fresca e acho que tem ajudado a melhorar o aspecto da minha pele. Tendo em conta as horas a menos que durmo grande parte das noites, a minha pele até está com bom aspecto. Não é o melhor creme de sempre, claro que não, mas é bem baratinho e pelo menos sabe bem aplicar na pele e sinto que a pele acorda hidratada. No inverno vou precisar de uma coisa mais pesada, mas por agora está a fazer o seu trabalho e recomendo se não querem gastar muito e gostam de um creme levezinho e fresco.

Existe um para cada tipo ou problema de pele, é só procurar!

Alguma de vocês já usou este creme, ou algum desta gama da Garnier? O que acham? :)


Onde comprar:
Super e hipermercados por cerca de 6€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários