LA ROCHE POSAY EFFACLAR K

By Rita Mendes - quarta-feira, julho 29, 2015


Depois de ver a Cláudia do Moda&Beleza falar tão bem desde Effaclar K, resolvi comprar, porque confio na opinião dela principalmente no que toca a produtos de pele.

Este creme promete transformar e afinar o grão de pele oleosa, mais indicado para pele problemática na idade adulta. Como indica no site onde comprei, "Possui uma ação micro-esfoliante suave, favorecendo a eliminação das impurezas que se acumulam nos poros, remove o excesso de células mortas, desincrusta e alisa o grão da pele, deixando-a mais suave. Ajuda a fechar os poros deixando a pele mais limpa e fina."

Traduzindo por miúdos, promete melhorar o aspecto e textura da pele, e evitar o aparecimento de borbulhas o que para mim é perfeito, visto que tenho bastantes marcas de acne nas bochechas. 

Alterno este creme com o sérum, usando um cada noite. O Effaclar K só uso nas zonas onde tenho a pele irregular e massajo um bocadinho até o creme ser absorvido. Em conjunto com o creme veio um gel de limpeza que praticamente não faz espuma, e muitas vezes uso de manhã ou no banho para lavar o rosto. Evito usar gel de limpeza mas este não resseca nada a pele! Se prefere.m lavar o rosto com um gel, aconselho este.

Noto resultados bem visíveis no que toca às borbulhas, porque agora é mesmo muito raro ter, e isto deve-se também a outros produtos mas este também está a ajudar! No que toca à textura da pele, noto melhoria embora ainda não esteja como eu quero. Talvez tenha de esperar mais alguns meses para fazer mais efeito.

A La Roche Posay está a tornar-se numa das minhas marcas favoritas para cuidados de pele e até cabelo! E vocês o que acham desta marca? Que produtos me recomendam?


Onde comprar:
Gel Effaclar - aqui por cerca de 14€
Creme Effaclar K - aqui por cerca de 15€

Os links desta publicação estão relacionados com o programa de afiliados da loja. Recebo uma pequena comissão se vocês fizerem compras a partir do link do meu blog. Desde já agradeço :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre achei a La Roche-Posay uma ótima marca. Alguns dos produtos são mesmo uma maravilha.

    Joana x
    www.whenyoudreambig.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma listinha de produtos deles que quero haha, gosto muito! :) xxx

      Eliminar