CHAMPÔ ANTI-QUEDA QUE RESULTA

By Rita Mendes - quarta-feira, julho 08, 2015

A grande maioria destes champôs não fazem nada, mas este tem qualquer coisa de diferente, porque noto o efeito dele no próprio momento da lavagem.

É um champô branco, o cheiro não é grande coisa, mas ele também não foi feito para cheirar bem, foi feito para ajudar na queda do cabelo e a verdade é que noto mesmo na lavagem que não fica tanto cabelo na banheira como com outros champôs.

O champô diz que o tremoço branco tem poder anti-queda e estimula a micro-circulação do couro cabeludo. Não sei se isto é tudo verdade, mas sei que comigo resulta e noto realmente diferença, e penso que é uma boa aposta, por um preço acessível, para quem tem este problema de forma não grave, porque nos casos graves um champô sozinho não faz nada.

Quem já usou este? Notaram diferença como eu?


Onde comprar:
Falem comigo ou no site da Yves Rocher por cerca de 7€ (mas está sempre em promoções)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Rita amei!
    Nesta época cai-me muito cabelo

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim! Se experimentares quero saber se também gostaste :)

      Eliminar