ZOEVA COCOA BLEND

quarta-feira, junho 17, 2015

Raramente compro produtos de maquilhagem assim que saem, procuro sempre várias opiniões antes de comprar alguma coisa, especialmente se não for uma coisa assim tão barata. Este foi um caso em que vi que várias bloggers já tinham recebido esta paleta, antes de sair, e todas diziam maravilhas dela. Há bastante tempo que vejo excelentes opiniões sobre a qualidade dos produtos da Zoeva em geral e há várias coisas que quero experimentar, mas assim que pus a vista nesta paleta, sabia que tinha de a ter. Precisava de mais sombras? Claro que não, mas estas cores e este nome, são a minha cara!

A paleta saiu dia 1 de Junho e nesse mesmo dia fiz a encomenda da Maquillalia, e dois dias depois já a tinha comigo. Esta não cheira a chocolate como a Chocolate Bar da Too Faced, aliás, esta é livre de qualquer fragrância, mas é maravilhosa na mesma.

Só tenho pena que a embalagem seja de cartão, mas vou ter o maior cuidado possível com ela para se aguentar bonita. 

As sombras têm uma excelente qualidade e pigmentação, e as cores são todas lindas. Algumas não ficaram bem nos meus swatches, mas AQUI podem ver swatches melhores. Com primer, porque eu tenho de usar sempre primer, aguentam-se bem o dia todo e são uma maravilha para esfumar, muito fácil mesmo. Com estas cores dá para fazer qualquer look, do mais discreto ao mais carregado, com sombras mate e sombras com brilho, o que torna esta paleta muito versátil.

Estou rendida às sombras da Zoeva, e hei-de experimentar mais produtos da marca, sem dúvida.

Quem mais já se rendeu a esta marca?


Onde comprar:




You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. É um sonho mesmo, agora quero mais desta marca!! hahahaha

      Eliminar
  2. É muito bonita. Eu ainda só tenho a Naturally Yours que adoro. Ótima qualidade, as sombras em mim aguentam-se bem sem primer, mesmo com as pálpebras oleosas que tenho nem noto que acumulem. Estou ainda a aguentar-me na compra, pois estou indecisa entre esta e a Rose Golden. Como acho que são cores mais de outono/inverno, não me lancei vorazmente na coisa, mas pela qualidade e preço quase que dá vontade de comprar ambas e pronto. Se preciso? Não. Por isso estou a resistir. Lá ver até quando :-) Beijinhos e boas makes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero várias desta marca, mas ainda não comprei. Vai ser difícil escolher :p

      Eliminar
  3. Nao conhecia a marca! Mas gostei dos swatches!
    As cores sao lindas e como disseste a pigmentaçao parece muito boa :)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é muito bem falada por todas as bloggers praticamente. Preciso de mais coisas da Zoeva (na verdade não preciso, mas... hahaha) ***

      Eliminar