VERNIZ DA SEMANA: PINTEREST INSPIRED I

sábado, junho 27, 2015

 
 Olá a todas! Esta semana foi complicado publicar, mas cá estou eu com mais um verniz da semana. Passo muito tempo no Pinterest, e uma das minhas coisas favoritas para ver lá são ideias para pintar as unhas, giras e fáceis. Vi esta ideia e achei linda e é muito fácil de fazer, só precisam de um verniz verde menta, um verniz prateado, um verniz branco, um verniz preto, e uma daquelas "canetas" para fazer pintas nas unhas.

Os vernizes verde e branco que usei não são de grande qualidade, por isso apliquei 3 camadas de cada para ficar bem opaco, o que fez com que esta manicure demorasse um pouco, mas hoje é sábado e é uma boa desculpa para passar um tempo sentadinha a ver vídeos no youtube! 

Gostei muito do resultado final, e estou inspirada e fazer mais coisas giras com as unhas. Afinal, ninguém quer uma gaveta cheia de vernizes só para usar um de cada vez haha!

Gostam das unhas desta semana? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficou lindo!!! Adorei o verde. Aí vocês chamam de verniz? Eu moro no sul de Santa Catarina e falamos esmalte. :P
    www.lettersandcreativity.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso *-* O tom de verde é tao giro!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é também adoro este verde! :) **

      Eliminar