UMA PALETA, CINCO DIAS #2

By Rita Mendes - segunda-feira, junho 29, 2015

Bom, esta semana é mais "uma paleta, quatro dias", porque na sexta-feira adormeci, e faltavam 20 minutos para sair de casa quando acordei. Escusado será dizer que não tive tempo nem para maquilhagem elaborada nem para tirar fotos. Esse dia, no que toca a maquilhagem, resumiu-se a corrector e máscara de pestanas. Mas vamos ao que interessa: estamos de volta com os looks da semana, e a paleta desta semana é a Undressed da MUA, uma dupe da Naked da Urban Decay, e uma das minhas paletas favoritas.


 
No primeiro look, usei um castanho claro com brilho em toda a pálpebra, e um castanho médio mate no canto exterior do olho, e na linha de água e pestanas inferiores, esfumado, usei um lápis azul. Usei um blush rosa e um batom também rosa.

No segundo look usei a sombra mais clarinha no canto interno e um castanho claro mate no canto externo, e depois usei um lápis azul escuro como eyeliner nas pestanas superiores, e um verde escuro na linha de água e pestanas inferiores, e esfumei um pouco o verde. Usei um blush natural acastanhado e um batom da cor dos lábios.

No terceiro look usei a sombra rosada (terceira, da fila de baixo) em toda a pálpebra móvel e um castanho escuro no côncavo, bem esfumado, e apliquei também um pouco da sombra castanha junto das pestanas inferiores.. Usei blush e batom coral.

O último look da semana é o meu favorito, e usei uma sombra clara com brilho (4ª da primeira fila) em toda a pálpebra, um castanho esfumado no canto externo do olho (1ª sombra da fila de baixo) e a sombra mais clara de todas no canto interno do olho para iluminar bastante. Usei um blush rosa velho e um batom rosa acastanhado, lindo, que comprei nos saldos da Sephora e em breve vos vou mostrar.

Espero que gostem dos looks desta semana, para a semana há mais! :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Maquilhagem em 20 minutos tem de ser com muita prática hehehe Adoro esse tons

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar