UMA PALETA, CINCO DIAS #2

By Rita Mendes - segunda-feira, junho 08, 2015

A escolhi desta semana foi a Essential Mattes da Makeup Revolution. Adoro sombras mate mas foi difícil estar uma semana inteira sem brilhos, confesso. Podem ver a minha review desta paleta aqui, mas agora vamos aos looks desta semana que passou...

Comecei a semana um bocadinho vampy, com a sombra lilás na pálpebra móvel e a sombra ao lado, arroxeada escura, no côncavo. Para abrir o olhar apliquei a sombra mais clarinha de todas no canto interno do olho. Por baixo das pestanas inferiores apliquei um pouco da sombra roxa mais escura, mas só na metade externa do olho. Nos lábios usei um lápis de lábios num tom meio rosa, meio roxo, e apliquei lip balm roxo por cima. Não me consigo lembrar do blush que usei mas deve ser sido um rosa natural.

No dia seguinte usei a sombra amarelada na pálpebra móvel, um castanho médio no canto externo e um castanho claro no côncavo. Usei como eyeliner um lápis verde escuro, e por baixo das pestanas inferiores um pouco de sombra castanha. Apliquei um blush rosa, e um batom rosa mate.

No terceiro look da semana, que também adorei, usei um castanho médio em toda a pálpebra móvel, e no canto externo um castanho escuro, e apliquei a sombra preta na linha das pestanas superiores, bem esfumada. Por baixo das pestanas inferiores usei a sombra castanha escura. Usei blush rosa com brilho dourado, e batom rosa velho.

Para o quarto look da semana, escolhi novamente sombras csatanhas mas com um toque de azul, que mal se nota mas está lá. Apliquei sombra castanho claro em toda a pálpebra móvel, depois fiz uma forma de cat liner com sombra preta, bem puxado para fora e só a partir do meio da pálbebra, e fui esbatendo com sombra castanha escura, e aplicando mais aos poucos, até obter este resultado. Por baixo das pestanas inferiores apliquei a sombra azul, usei um blush vermelho, e um batom rosa mate.





 O look final da semana ficou completo com o meu querido eyeliner líquido. Usei a terceira sombra mais clarinha na metade interna da pálpebra e a sombra lilás na metade externa. Apliquei também esta sombra por baixo das pestanas inferiores e o eyeliner preto. Apliquei um blush de cor neutra, quase bronze, e um batom roxo aplicado com o dedo para ficar discreto.

Tal como na semana passada, aplico sempre bronzer nos contornos do rosto e iluminador. Espero que tenham gostado dos looks desta semana, e aproveito para vos dizer que esta rubrica vai ter uma interrupção de duas semanas, porque aqui a je está de férias e não se vai maquilhar todos os dias! Daqui a duas semana voltamos à carga com uma nova paleta e novos looks.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários