NOVEX: MÁSCARA DE ÓLEO DE ARGÃO

By Rita Mendes - quarta-feira, junho 03, 2015

Além de todos os problemas que tenho com o meu cabelo, ainda tenho o problema do frisado, que parece impossível de desaparecer. Já experimentei vários produtos, e os que mais gostei foram esta máscara da Novex com óleo de argão, e uma máscara da Lush, o Jasmin & Henna Fluff-Eaze. A mácara da Lush usei uma amostra que pedi na loja, e adorei, mas é suposto aplicar o pote inteiro no cabelo de uma vez, e achei que isso ia ficar muito caro, visto que um pote custa cerca de 15€. Promete um efeito que dura cerca de 6 semanas, mas mesmo assim, acho caro. 

Já oiço falar da Novex, há bastante tempo mas nunca tinha usado nenhum produto, mas resolvi que estava na hora e escolhi esta máscara com óleo de argão, que promete uma hidratação intensa, restauração dos fios e prevenir o frisado. Estas máscaras são bastante baratas para a quantidade que trazem, e acho que valem muito a pena, porque podemos ter um tratamento profissional por pouco dinheiro. 

A máscara é espessa, tem um cheiro leve, um bocado a produto de cabeleireiro, e não é preciso muito para o meu cabelo, que apesar de ser comprido é fino, por isso 1 kg de máscara vai me durar muito tempo. A embalagem diz que o produto actua em 3 minutos mas eu normalmente deixo actuar durante mais alguns minutos. Noto que o meu cabelo fica mesmo muito macio quando uso esta máscara, fácil de pentear e com menos frisado. acho que nunca vou conseguir que o meu cabelo não fique frisado, por mais produtos que use...

Se tiverem o cabelo seco, recomendo muito esta máscara. Eu uso-a uma vez por semana para não tornar o cabelo pesado, porque já é fino e não quero que fique "escorrido", mas se tiverem cabelo volumoso e seco acho que vão gostar muito desta máscara.

Digam-me que produtos da Novex me recomendam! :)


Onde comprar:
Beauty Store ou Pluricosmética por cerca de 9€



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu ainda usei ele mas já usei as outras da mesma marca são óptimas.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. bem ando para testar uma há muito tempo. :/
    Nao encontrei nenhuma para cabelo pintado, dai que ate voltar ao tom normal vou colocar a vontade de testar de parte ^^'

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que esta também seja boa para cabelo pintado, porque o cabelo pintado precisa de hidratacao ainda mais do que um cabelo natural :)

      Eliminar