NOIX DE COCO DE MALAISIE

sexta-feira, junho 05, 2015

Hoje venho mostrar-vos o meu perfume favorito do momento, que é da Yves Rocher e cheira a verão. A Yves Rocher tem uma linha de Eau de Toilette com cheiros de fruta, e para ser sincera queria ter todos, mas por agora tenho o de Côco da Malásia, que tem um cheiro delicioso, mesmo a verão. 

Por um perfume de 100 ml que nem chegou aos 10€, porque está quase sempre em promoção, dá mesmo vontade de ter todos. O cheirinho aguenta-se bem ao longo do dia, embora vá desvanecendo um pouco. Existem além deste, o cheiro de morango, pêssego, amora, framboesa e baunilha e recomendo todos!

Gosto muito da Yves Rocher porque tem produtos bem em conta, cheiros bons, boa qualidade e não faz testes em animais. Os perfumes, cremes e produtos para o cabelo sei que são bons, a maquilhagem ainda tenho de experimentar. 

Quem mais é fã desta marca? Quais os vosso produtos favoritos?



Onde comprar:
Online ou através de conselheira de beleza Yves Rocher(se quiserem encomendar falem comigo) por cerca de 8€

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sem dúvida este no Verão e framboesa no Inverno! :)

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe adora isto ;)
    Tem um e acho que tem quase toda a gama de produtos de coco
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar