KIKO: PALETA CLICS SYSTEM

domingo, junho 14, 2015

Há uns tempos vi na KIKO estas paletas em promoção, e peguei numa com 3 espaços e escolhi 3 sombras. Estas paletas e sombras estão novamente em promoção a preços muito apetecíveis, por isso venho falar-vos das minhas escolhas.


Fui um bocado parva, visto que a paleta de 4 espaços estava ao mesmo preço que a de 3, e eu nem vi. Não cometam o mesmo erro que eu!

Ainda assim, é uma paleta jeitosinha para transportar, muito leve, e as sombras têm boa qualidade e são grandes, por isso vão durar uma vida.

As minhas escolhas foram um dourado, ou castanho médio com brilhos e um verde escuro, que eu queria há imenso tempo. 


O dourado é a cor 256 Metallic Gold, o castanho é a 402 Chocolate, e a verde é a 270 Pearly Fearn Green. Todas têm brilho, mas a castanha tem mais que as outras duas. São três cores lindas e que combinam na perfeição entre elas. 

Se não estivesse a tentar portar-me bem com as compras comprava uma paleta de 9 espaços, para ir preenchendo com as promoções que vão aparecendo com estas sombras. Pelo dinheiro, a de 24 espaços vale muito a pena, pois custa 6€, e a de 9 espaços custa 4,50€. É uma questão de verem se preferem uma paleta grande com muitas sombras ou uma mais pequena e prática.

As sombras aguentam-se bem ao longo do dia, com primer, há cores muito bonitas e muita variedade de neutros, o que é muito bom. Se como eu, não querem dar uma fortuna por sombras na MAC, este sistema da KIKO é uma boa opção mais em conta! :)


Onde comprar:
Paletas - Lojas KIKO ou online entre 1,90€ e 6€
Sombras - Lojas KIKO ou online por 2,40€ 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já tinha visto esse sistema e achei muita piada podermos ser nós a escolher as sombras e a compor uma paleta que seja a nossa cara! As sombras que escolheste são lindas lindas! Acho esse verde fantástico. Na paleta só acrescentava um espelho, para ficar mesmo prática!

    http://marysemfronteiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIm de facto falta um espelho, mas tirando isso são bem jeitosas e as sombras saem facilmente da paleta, ao contrario do que me parece acontecer com as da MAC!

      Eliminar
  2. Gostei bastante ^^
    Eu sou mais de pequenos conjuntos, com as cores que uso mais.
    Achei as tuas escolhas lindissimas, apaixonei me principalmente pelo dourado e o castanho <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei duas de acabamento matte e adorei a qualidade, é definitivamente uma linha a conhecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito também, pelo preço têm boa qualidade!

      Eliminar