CÁLCIO PARA AS UNHAS

segunda-feira, junho 15, 2015

As minhas unhas andavam uma miséria autêntica, até encontrar este frasquinho milagroso da Andreia. Partiam facilmente, estavam fracas, e escamavam a toda a hora. Não conseguia que um verniz me durasse dois dias intacto.

Este tratamento de cálcio promete fortalecer as unhas, e tratar unhas que escamam, como se se formassem várias camadas nas unhas e as de fora começam a partir e a sair. Deve ser aplicado como base do verniz normal, duas vezes por semana.

Como o verniz normal raramente dura a semana toda, aplico uma vez como base, e a outra vez ou aplico novamente como base se pintar as unhas de novo, ou deixo só o tratamento até voltar a pintar as unhas.

Já o tenho há cerca de 2 meses e já tenho as unhas muito, muito melhores. Já mal escamam e estão mais resistentes e bonitas. Até o verniz dura mais tempo intacto, pois as minhas unhas começavam a escamar mesmo com verniz, e saltava logo nos primeiros dias. Isso agora já não acontece, finalmente.

Tive este problema durante meses e meses, e este tratamento resolveu isso. Melhor até do que as vitaminas que tomo para pele+cabelo+unhas, que devem ter ajudado, mas notei mesmo a diferença desde que uso este tratamento. Está aprovadíssimo e de certeza que devo voltar a comprar, para manter sempre as unhas fortes!

Comprei na Skin.pt, por cerca de 6€, mas neste momento não encontro no site, deve estar indisponível. Mas estejam atentas ou enviem email, que eles são rápidos a responder.


Os links desta publicação estão relacionados com o programa de afiliados da loja. Recebo uma pequena comissão se vocês fizerem compras a partir do link do meu blog. Desde já agradeço :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. que produto fantastico! Nao sabia que isto existia O.o
    Tenho de procurar, passo todos os dias por uma loja que vende produtos da andreia!
    *hugs*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena! Não posso é deixar de usar se não as unhas voltam ao mesmo!

      Eliminar