WISHLIST: VERSÃO ANIVERSÁRIO

domingo, maio 31, 2015

Olá pessoas bonitas! Long time no see... 
Diz que estou quase a fazer anos e apesar de eu ter uma wishlist continuamente e a aumentar todo o ano, nesta altura penso mais nisso, e algumas destas coisinhas bem que podiam vir morar cá para casa!

Para começar, tenho duas paletas de blush da Sleek (1) debaixo de olhos há meses: a Lace e a Sugar. Tons totalmente diferentes, mas as duas lindas.

Precisava também de algum casaco de manha que não fosse preto, visto que só tenho pretos. Estes são da Stradivarius (2) e gosto do azul e do vermelho.

Da H&M gosto de duas sandálias (3 e 4), umas rasas todas pretas e umas de cunha, que até já experimentei e são bastante confortáveis.

Já preciso de uma carteira nova e vi estas duas (5) na Stradivarius e fiquei in love pelas duas!

Voltando à maquilhagem, esta é a nova paleta da Zoeva (6), que se chama Cocoa Blend e vai ser lançada já dia 1 de Junho, e tem das cores mais bonitas de sombras que já vi, e sei que a qualidade destas sombras é mesmo boa. Vou ter de juntar uma à minha colecção!

Malas! Preciso de uma mochila ou algo do género, e vi duas na Zara (7 e 8) que são mesmo bonitas e parecem de boa qualidade sem custar uma fortuna, e também vi uma na Stradivarius (9) que gostei bastante mesmo.

Quem mais está por aí quase a fazer anos? :)


Onde comprar:
Paletas Sleek - Sephora, 13€
Casacos e carteiras - lojas Stradivarius cerca de 13€
Sandálias rasas - H&M cerca de 13€
Sandálias de cunha - H&M cerca de 25€
Paleta Zoeva - Maquillalia ou Kitchen Makeup Boutique cerca de 17,50€
Malas 7 e 8 - Zara cerca de 26€(7) e 20€(8)
Mala 9 - Stradivarius cerca de 26€


You Might Also Like

2 comentários

  1. as malas do 5 e a 7 <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da tua wishlist *-*
    As peças são lindas e apaixonei-me pela paleta de sombras <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar