VERNIZ DA SEMANA: TANGERINA

By Rita Mendes - sábado, maio 09, 2015

Para esta semana escolhi mais uma nova aquisição. Ontem estava no Jumbo e vi que os vernizes Jumbo Moda by Inocos estavam a 1€ (!!!), e apesar da tentação, só trouxe dois, e hoje estou a usar um deles.
A cor deste verniz é linda, qualquer coisa entre um coral, um laranja e um vermelho. O verniz em si é bastante opaco, e com uma camada apenas aplicada com cuidado a unha fica totalmente coberta, mas eu prefiro sempre aplicar duas camadas. Um defeito que tenho a apontar é o tempo que demora a secar, mesmo aplicando um secante rápido por cima. Espero que dure a semana toda nas unhas.

Com este verniz nem parece que tenho as mãos tão pálidas. Já começa a apetecer usar cores vivas com o sol que já tem aparecido. Esta colecção do Jumbo com a Inocos tem cores muito bonitas!

E vocês têm algum verniz desta colecção? O que acham desta cor?


Onde comprar:
Lojas Jumbo por 1€ (pelo menos agora estão a este preço)


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho de ir dar uma vista de olhos aos vernizes de lá :)
    Essa cor é muito gira e fica-te muito bem :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar