VERNIZ DA SEMANA: MINT THE GAP

By Rita Mendes - sábado, maio 02, 2015


Para esta semana escolhi um verniz da Catrice, que é o único que tenho da marca. Acho que já se notou aqui no blog a minha preferência pelos vernizes da KIKO, mas vi este e gostei da cor, resolvi comprar para experimentar. É um prateado mas sem ser bem prateado, porque tem um tom esverdeado que mal se nota, mas está lá. 

A cor chama-se Mint The Gap, e este verniz tem uma consistência boa para pintar facilmente as unhas, mas acho que podia ser mais opaco. Tenho vernizes mais baratos de glitter que são mais opacos. Este mesmo com duas camadas não fica totalmente opaco na unha, embora isso só se note quando se vê mesmo de muito perto. As partículas de glitter são mesmo minúsculas, por isso na hora de tirar não é aquele pesadelo que costumam ser os vernizes deste género. A duração dele é o normal, se eu tiver cuidado acho que aguenta quase uma semana sem grandes estragos. Uma coisa boa deste verniz é que seca bastante rápido. Há vernizes da Catrice com cores muito interessantes, especialmente em duo chrome, e acho que talvez compre mais, mas não tenho de momento nenhum em vista.

E vocês o que acham dos vernizes da Catrice? Quais os vossos favoritos?


Onde comprar:
Lojas Well's ou na Maquillalia por cerca de 3€



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum verniz da marca, mas a cor desse é muito gira :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Escolheste uma cor bem gira :)
    Tenho alguns vernizes dessa marca e gosto!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar