O Beauty Magpie faz 2 anos!

sábado, maio 16, 2015


Hoje aqui o meu cantinho faz 2 anos! Mudei muita coisa desde o 1º dia, o blog cresceu e melhorou, na minha opinião. Não consigo arranjar tempo para publicar todos os dias como gostaria, mas estou a tentar organizar melhor o meu tempo para conseguir isso. A todos os que seguem, obrigada por continuarem desse lado, venham mais anos e que continuem por cá. Para festejar e vos agradecer, preparei um pequeno giveaway, que espero que gostem!

 O que tenho para vos oferecer é uma máscara Double Effect, com dois passos para umas pestanas perfeitas, um batom Power Shine na cor Lustrous Nude, e um duo de sombras na cor Brown, tudo da colecção The One da Oriflame. 




As regras são as do costume: seguir o blog no GFC e no Bloglovin, deixar um "Gosto" na página do Facebook do Blog, e o resto podem ver no formulário abaixo, é só preencher! O giveaway vai estar aberto durante 1 mês, e após 1 mês é escolhida aleatoriamente uma vencedora que vai ter 48 horas para responder ao email para receber o prémio. 



a Rafflecopter giveaway


Boa sorte a todas! :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns pelos dois anos. Continua o bom trabalho, gosto muito do teu blog ;)
    Obrigada pelo giveaway gostei muito dos miminhos :P
    Beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar! hehe Parabens fofinha! <3
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A participar, excelente passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelos 2 anos
    Que sorteio fantastico!
    adorava testar cada produto :)
    *Hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tentando a minha sorte! :D
    Parabéns pelo excelente blog!!***

    ResponderEliminar
  6. enganei me, meu nome de seguidora de twitter é: asjneto

    ResponderEliminar
  7. O que seria de mim sem a tua preciosa ajuda! Já participei 😊 ***

    ResponderEliminar