THE BODY SHOP: INSTABLUR

By Rita Mendes - terça-feira, abril 28, 2015





























Demorei bastante tempo a escrever um post sobre este produto, visto que já o tenho ha quase 1 ano, mas demorei também a formar a minha opinião sobre ele. Na minha pele parecia não fazer nada a não ser matificar, e eu queria era disfarçar os poros. Apliquei pouco, apliquei muito, e parecia que os poros estavam na mesma. Com o passar do tempo e alguma distância do espelho, vi que realmente a pele ficava mais bonita, e matificada, e que ninguém vai ver os meus poros porque ninguém vai estar assim tão perto da minha cara. De qualquer maneira, a minha luta com os poros continua, mas isso é assunto para outro dia...





























A textura deste primer é estranha, porque parece bastante espesso quando se tira do tubo, mas espalha-se com muita facilidade, e faz como que uma camada sobre a pele, que ajuda a disfarçar imperfeições. Não é a minha textura favorita de produto para a pele, parece estranho ao início, mas se não se aplicar uma quantidade exagerada e for bem espalhado, resulta bastante bem. Tem um cheiro característico, que nem sei descrever, mas não é forte e depressa desaparece. Vão a uma loja da The Body Shop experimentar e cheirar hehe!

Basicamente, funciona para matificar e prolonga a duração da base, mas não sei se voltava a comprar, acho que continuo a preferir o da linha de Tea Tree. Gostava de experimentar outros. Alguém tem sugestões?

Qual é o vosso primer favorito?


Onde comprar:
Lojas The Body Shop por 17€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu não gostei, esfarela-se todo ao tocar :( estragava logo a base toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso por acaso nao me acontece, mas nao o acho mm nada de especial...

      Eliminar