PORTEI-ME MAL...

By Rita Mendes - quinta-feira, abril 23, 2015

Nos últimos dois meses estiquei-me um bocadinho com as compras, e agora tenho de me portar bem. Venho mostrar-vos algumas das minhas comprinhas dos últimos tempos, porque são coisas que estou a gostar muito de usar, e outras ainda estou a testar. 






























Da H&M trouxe duas tshirts que achei muito giras, uma branca com umas flores e letras em veludo, e uma as riscas com renda preta nos ombros, que adoro. A das flores custa 9,95€ e a das riscas custa 7,99€. Da Deichmann trouxe uns sapatos de salto pretos, que dá sempre jeito ter, e que não tinha. Queria uns vermelhos mas ainda não encontrei nada que me agradasse. Estes por terem a sola diferente, podem servir para ocasiões mais formais ou menos formais. Custaram 19,90€.

Ando com uma vontade louca de comprar roupa,  mais do que maquilhagem (WHAT?) por isso no próximo mês deve aparecer outro post de compras, se uma ida à Primark tiver sucesso haha! Estou a espera de uma encomenda da Sheinside, que depois também vos mostro.






























Na parte cosmética, fiz alguns investimentos e algumas pechinchas. Para o cabelo, recebi de uma amiga o champô da Yves Rocher para queda de cabelo, a máscara da Novex com Óleo de Argão que já vi muita gente falar bem e o meu cabelo seco há-de gostar dela, e comprei ainda na Skin.pt mais o champô para couro cabeludo sensível da La Roche Posay, por cerca de 12€. Para as unhas, que já andam a escamar há meses, investi no tratamento de cálcio da Andreia e espero que resolva o meu problema.

Para a pele comprei o creme Effaclar K da La Roche Posay, que promete alisar a textura da pele com textura irregular, que é o meu caso, e estava com uma promoção na Skin.pt que por cerca de 15€ trazia ainda um gel de limpeza de 30 ml. Comprei ainda o sérum para pele oleosa da Yves Rocher, por 12€, que promete diminuir a aparência dos poros.

Ainda da Yves Rocher comprei um Eau de Toilette da Noz de Côco que cheira divinalmente a verão, e praticamente só tenho usado este perfume. Entrei também na KIKO e não resisti a promoção das sombras Infinity a 2,40€ e comprei 3, uma dourada, uma castanha quente e um verde escuro, lindo. Comprei também a paleta Clics System com 3 espaços, e só hoje vi no site que a de 4 espaços custava o mesmo (2,50€). Oh well, agora já está o mal feito!

A escrever isto tudo ainda me sinto pior com as compras que fiz, mas uma vez por outra sabe bem esbanjar um bocadinho, mas agora tenho de me controlar um bocadinho, mesmo na tal ida à Primark que planeio haha.

Contem-me as vossas últimas compras, para não me sentir tão mal!! :D

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que boas comprinhas :)
    Gostei muito da 1º camisola e das cores da paleta :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar