MILANI BAKED BLUSH LUMINOSO

By Rita Mendes - sexta-feira, abril 10, 2015

























Este blush já ganhou alguma fama no mundo das bloggers/youtubers. Há uns tempos parece que toda a gente ficou doida por este blush, e eu na minha pesquisa por um blush coral, acabei por escolher este mesmo, e foi uma excelente escolha.


Como já disse aqui, adoro os blushes "cozidos", que é mesmo isso que eles são, os Baked Blushes. Acho que têm uma textura muito macia, que fica linda na pele, e um brilho discreto igualmente bonito. Esta embalagem é de plástico e não parece ser muito resistente, mas é uma embalagem bonita e que ainda trás um espelho e um pincel, que por acaso nunca uso, mas ainda hei-de encontrar algum uso para ele.

A cor deste Luminoso é um coral muito bonito, que dá um ar muito saudável ao rosto, e como já tem luminosidade, dispensa o uso de iluminador. Menos um passo na maquilhagem! Espalha-se muito bem e tem a pigmentação na intensidade certa: não é preciso estar com especial cuidado mas também não é preciso estar a aplicar 10 camadas de produto. Na minha pele mista, sem spray fixant e sem retoques, aguenta-se bem o dia todo. No final do dia já se nota menos mas acho que só eu própria noto nisso.





Fiquei com bastante interesse em experimentar mais produtos da Milani, especialmente blushes e batons, que também têm muito bom aspecto e cores bonitas.

E vocês, são fãs desta marca? Que produtos têm?


Onde comprar:
Maquillalia por cerca de 7€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que lindo,amei!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor, gostei muito e tem uma caixinha toda gira :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar