IRRITAÇÕES #1

quarta-feira, abril 15, 2015


Um blog meu sem esta categoria, nem parece um blog meu. Já pensei nisto há bastante tempo, e finalmente vou começar... Vão ser 10 coisas por post, para não ficar demasiado extenso, e com o tempo de certeza que me vou lembrar de mais coisas haha!

1. Pessoas que vão nos transportes públicos com a música alta nos telemóveis, sem phones, ou nos phones mas tão alta que toda a gente à volta consegue perceber qual é a música. Ninguém é obrigado a levar com a vossa música!

2. Pessoas que fumam dentro das paragens dos autocarros. Os meus pulmões estão muito bem sem levar com o vosso fumo, muito menos quando ainda mal acordei, têm toda uma rua à volta para onde se podem afastar. Obrigadinha.

3. Pessoas que na fila do supermercado, com as compras na mão, têm que encostar as compras às minhas costas. Mesmo que eu me chegue para a frente, elas voltam a encostar. Está pesado? Vão buscar um cestinho!

4. Casais que vão juntos ao supermercado, com uma criança ao colo, e depois se metem na fila da caixa prioritária e passam a frente de toda a gente. Se um deles fosse esperar do lado de fora com a criança, o outro podia ir para uma fila sem ter que passar a frente de toda a gente, mas faz muito mais sentido estarem os dois na fila. Claro.

5. Pessoas em geral em serviços de finanças, segurança social, etc. Todos já lá estivemos, todos sabemos do que estou a falar. Tudo é irritante nesses sítios.

6. No ginásio, pessoas que demoram demasiado tempo na mesma máquina. O ginásio não é só para vocês meus queridos!!

7. Estar parada no trânsito dentro de um autocarro cheio de gente que tem que falar alto e todos ao mesmo tempo.

8. Pessoas que vão a falar alto no autocarro logo de manhã, mesmo que ainda nem 7h da manhã sejam. 

9. Muito barulho logo de manhã em geral. Estraga-me logo o humor.

10. Pessoas com complexo de superioridade. Não, não são melhores que toda a gente e não sabem mais que toda a gente, deixem-se de coisas, para não dizer outra coisa!

Partilhem as vossas irritações comigo, acho sempre piada a essas coisas! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. algo que já pensei fazer, apanhar uma criança na rua ou pedir uma emprestada aos pais por uma manhã só para ir às finanças! tipo casal no supermercado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era espetacular! Isso ou uma barriga falsa muahahaha xD

      Eliminar