FAVORITOS #10

quinta-feira, abril 02, 2015






























Olá pessoas bonitas! Hoje mostro-vos os meus favoritos do mês de Março, que inclui algumas coisinhas novas para mim, e que estou a adorar, ou não estariam incluídas neste post. 

Começando pelo cabelo, temos o champô seco da Colab, na fragrância New York, que é frutada. O único champô seco que conhecia e tinha usado, era o da Lush, que continuo a adorar, mas para aqueles dias com mega pressa de manhã, este da Colab é perfeito. Como já tinha dito neste post, encomendei este champô a uma amiga que foi a Londres, e foi das melhores compras que fiz. Há dias em que por preguiça ou qualquer outro motivo, não temos paciência ou tempo para lavar o cabelo, especialmente quem como eu, tem o cabelo comprido. É aqui que entra o champô da Colab. Agitando bem, este spray é totalmente transparente, e tem um cheiro bem agradável e fresco, que fica no cabelo. Meia dúzia de aplicações pelas raízes do cabelo e temos o cabelo "lavado" para esse dia. É uma solução bem prática e rápida. Há outras fragrâncias deste champô que ainda quero experimentar, na minha próxima encomenda da feelunique há-de vir uma ou duas destas latas!

Passando para produtos de rosto, voltei ao meu BB Cream da Bell, que já fiz review aqui no blog, porque as minhas bases de inverno já estão muito claras, e a de verão está muito escura. Este BB Cream está no meio termo perfeito, e espalha-se muito facilmente na pele. Usando um BB Cream, a cobertura é baixa, por isso recorro ao corretor da Collection, o famoso Lasting Perfection, também vindo de Londres com o champô seco. É um líquido algo espesso, que tem uma cobertura alta e é óptimo para cobrir zonas vermelhas da pele, borbulhas e outras imperfeições. Merece a fama que tem. Para as olheiras, bem escuras quando se dorme 6 horas por noite (nunca mais aprendo!), uso o meu querido Instant Concealer da Clarins, que me dá um olhar de quem dormiu lindamente, em segundos!

Mais dois produtos para o rosto favoritos este mês foram o hidratante da Garnier para pele cansada, que tem textura de gel, muito fresco e leve, que uso à noite. A minha pele andava mais que cansada, e este hidratante tem feito coisas boas, pois acho que a minha pele anda com melhor aspecto. E tem um cheiro bastante agradável e fresco. Acho que já perceberam que gosto de cosméticos com cheiro fresco. O outro produto é o meu mais recente blush, que também tem alguma fama, que é o Baked Blush da Milani na cor Luminoso. Queria um blush coral, porque 99% dos meus blushes são em tons rosa, e ao procurar na Maquillalia escolhi este, por ser muito elogiado por várias pessoas e porque adoro Baked blushes. Acho que têm uma textura e brilho discreto perfeitos. Este blush é lindíssimo e fica muito bonito na pele. A pigmentação é na medida certa, o que significa que estamos a vontade na aplicação, não é preciso grande cuidado na quantidade.

Este mês tenho alguns pincéis favoritos, um deles é o pincel de base pequeno da Real Techniques, que tenho usado para espalhar o corrector na zona das olheiras, e permite uma cobertura maior do que com um pincel mais "fofo", que era o que eu costumava usar. Os outros pinceis favoritos são um conjunto de 4 que comprei no ebay por menos de 2€, para os olhos, e que me surpreenderam pela positiva. Agarram muito bem o pó das sombras, são super macios, e espalham também muito bem a sombra. 

Os últimos produtos favoritos deste mês são de maquilhagem. Um deles é um batom mate, da Oriflame, da colecção The One, na cor Berry Crush. Este batom tem uma pigmentação fantástica e uma duração ainda melhor. Quando comprei não estava a espera de ser tão bom, devia ter mandado vir mais um ou dois! Ultimamente tenho usado um lápis para preencher as sobrancelhas, o que é estranho para mim porque sempre gostei mas de usar sombra em pó, mas a verdade é que tenho dado preferência ao lápis e tem corrido lindamente. O meu favorito é o Black Brown da Rimmel. Ainda para os olhos, tenho usado um eyeliner líquido em caneta, coisa que não usava há anos, desde que descobri o eyeliner em gel. O eyeliner que tenho usado veio de Londres também, e é o Supercat da Soap & Glory. É bem preto e aplica-se com uma facilidade incrível. Para eu ter o trabalho de um eyeliner com o cat flick as 7h da manhã, acreditem que é mesmo fácil com esta caneta.

E vocês, têm algum destes produtos como favorito?


Onde comprar:
Champô seco Colab - feelunique por cerca de 5€/200ml
BB Cream - aqui por cerca de 6€ (em saldo)
Corrector da Collection - aqui por cerca de 6€
Corrector da Clarins - Perfumarias por cerca de 23€
Hidratante Garnier - supermercados por cerca de 7€
Blush da Milani -  Maquillalia por cerca de 7€
Pincel Real Techniques - feelunique com a Core Collection por cerca de 30€
Conjunto de 4 pinceis - ebay cerca de 2€ (não encontro o link da minha compra)
Batom Oriflame - através do site ou acessora Oriflame por 14€ (muitas vezes em promoção)
Lápis de sobrancelhas Rimmel - feelunique por cerca de 4€
Eyeliner Soap & Glory - aqui por cerca de 8€

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro os pincéis e a cor do batom ;)
    Beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vejo tantas youtubers e bloggers a falar bem desse corretor, ai ai começo a querer :)

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar