BERRY CRUSH

segunda-feira, abril 06, 2015






























Há uns dias publiquei no instagram uma foto deste batom a dizer que ele era tudo de bom. Ora hoje venho-vos dizer porque é que ele é tudo isso. 
Vi estes batons mate na revista da Oriflame e fiquei curiosa, depois uma amiga minha comprou e gostou e a minha curiosidade aumentou. Das cores disponíveis houve uma que se destacou para mim, a Berry Crush, e o nome não podia ser mais adequado. Tem uma cor linda, é super pigmentado, é mate, e dura horas e horas. 


A primeira vez que o usei na rua, maquilhei-me antes das 10h da manhã, estive o dia todo fora de casa, almocei e lanchei, só precisei de retocar depois de almoço, mas quase nada tinha saído, e comi uma sandes! Jantei, ainda comi torradas a noite, e só tirei quando me fui deitar por volta da meia noite, e ainda estava praticamente intacto. E estas horas todas não senti demasiada secura nos lábios. É sem dúvida dos melhores batons que já usei e quero mais cores!

E vocês já experimentaram um destes batons? :)



Onde comprar: 
Batom Oriflame - através do site ou acessora Oriflame por 14€ (muitas vezes em promoção)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. É mesmo! Uma cor única na minha colecção :)

      Eliminar
  2. A cor é fantástica e, pelo que descreves, se for apanhado em promoção é uma óptima aquisição :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Tenho de comprar mais destes hehe :)

      Eliminar
  3. parece super pigmentado :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho um igual :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É muito bonita a cor e se dura isso tudo, perfeito :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo duradouro, nunca pensei haha! beijinhos**

      Eliminar