Wishlist: Beleza e Casa

terça-feira, março 03, 2015






































Hoje trago-vos uma lista de desejos que é uma mistura. Agora com a minha casinha há muita coisa que quero além de produtos de beleza ou roupa. Sempre estive ansiosa por poder comprar coisas para a minha casa, e isso está finalmente a acontecer e estou a adorar. Tenho é de me controlar para não gastar demasiado dinheiro em coisas que "não preciso". Mas continuo a querer produtos de beleza, ou não seria eu!

Os produtos de beleza que quero neste momento são ambos da Lush, e é o creme de olhos Enchanted, que promete maravilhas e por uma amiga já sei que cumpre, por isso assim que o meu estiver a acabar vou comprar este. O outro produto é um condicionador de cabelo que cheira a morango e baunilha e deixa o cabelo super, super macio com pouco produto. Já experimentei e preciso dele na minha vida (ou no meu cabelo...).

Do Ikea queria muito aquele espelho lindo, alguns mini cactos para espalhar pela casa, porque são giros e requerem pouca manutenção, e queria ainda aquele conjunto de formas, mais pela forma de fundo amovível, porque dá muito jeito e ainda não tenho nenhuma, e é bem baratinho este conjunto.

O que acham das minhas escolhas? Alguém tem alguma destas coisas?

Onde comprar:
Espelho - 29,99€ no Ikea
Cactos - 2,99€ cada, no Ikea
Formas - 4,99€/conjunto no Ikea
American Cream - entre 6,25€ e 18,75€ na Lush (Oeiras ou Amoreiras, em Lisboa)
Enchanted Eye Cream -  16,95€ na Lush (Oeiras ou Amoreiras, em Lisboa)

You Might Also Like

0 comentários