O BB CREAM DO INVERNO

quarta-feira, março 18, 2015

O Inverno está a terminar, supostamente, embora a chuva de hoje não nos faça acreditar muito nisso. Normalmente quando começa o tempo quente, eu começo a preferir um BB Cream a uma base, no dia-a-dia, mas este inverno tive a oportunidade de experimentar este produto, o Dream Pure BB da Maybelline. Ganhei este BB Cream num passatempo do meu blog favorito, o Coquette à Portuguesa, e gostei imenso de o usar este inverno.

Gosto de uma boa cobertura, porque a minha pele tem algumas imperfeições, marcas de acne principalmente, mas há dias em que não há tempo ou paciência para usar base, pelo menos eu sou assim. Digo que este BB Cream foi o do Inverno, porque é um tom muito clarinho, mesmo do meu tom pálido da estação fria, e não é costume haver BB Creams em tons tão claros. Nos dias em que "não estava para mais" espalhava este creme com cor com as mãos por todo o rosto e tinha a minha base feita, bastava apenas acrescentar corrector aqui e ali.


Este corrector é muito leve, perfeito para peles mistas e oleosas, o cheiro é muito discreto e desaparece rapidamente, e tem protecção solar de factor 15. A embalagem em tubo é bastante prática e o produto sai facilmente. Tem ainda ácido salicílico, que segundo as minhas pesquisas tem vários benefícios para a pele, entre os quais a renovação celular.

Como podem ver pelas fotos, a cobertura é muito baixa, e a diferença não é óbvia, mas consegue deixar a pele bonita e com um tom mais uniforme. Gosto bastante deste produto e recomendo. Em Portugal, que eu saiba, só existe este tom, o que é uma pena, pois não somos todas tão pálidas como meu.

Quanto aos 8 benefícios que promete (camuflar imperfeições, atenuar manchas, reduzir poros, atenuar vermelhidões, hidratar e alisar visivelmente a pele, adaptar-se ao tom de pele, não oleoso), não posso dizer que cumpra todos, principalmente adaptar-se ao tom de pele, mas de resto estou satisfeita com ele e se não tivesse já outro em stock, provavelmente iria comprar.

Quem já usou este BB Cream? O que acham dele?


Onde comprar:
Qualquer supermercado por cerca de 10€


You Might Also Like

0 comentários