LABELLO LIP BUTTER

By Rita Mendes - domingo, março 29, 2015

























































Estas latinhas de bálsamo labial de repente apareceram em todo o lado, eu só comprei esta há pouco tempo porque tinha um vale de desconto da Revista Saber Viver, caso contrário não me fazia falta, porque tenho outros produtos para o mesmo efeito. A verdade é que gostei bastante dela e daí estar a escrever este post. 

Esta "manteiga" para os lábios é muito leve mas ao mesmo tempo muito hidratante. Aplico quase todas as noites antes de dormir, e acordo com os lábios em perfeito estado de hidratação. Aplico nos lábios e também a volta deles, porque muitas vezes tenho a pele a volta dos lábios super seca, e não é nada bonito, muito menos quando uso batom e se nota a pele seca a volta dele. Numa noite este bálsamo resolve-me esse problema, que no inverno que aparece bastante. Aconselho este produto a quem sofre com lábios secos mas não quer nada pesado e muito gorduroso.

E vocês, já experimentaram alguma destas latinhas? O que acham delas?


Onde comprar:
Supermercados por cerca de 2€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sem duvida que vou experimentar :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece um bom produto :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar